Após título da Taça Guanabara, vascaínos criticam o presidente do Fluminense
Segunda-feira, 18/02/2019 - 06:59
Em meio à festa pela conquista da Taça Guanabara, os jogadores do Vasco não esqueceram de um rival em especial. O presidente do Fluminense, Pedro Abad, foi criticado pela maioria dos atletas que concederam entrevista após a vitória por 1 a 0 sobre o Tricolor.

O mais firme nas críticas foi o zagueiro Leandro Castan. O capitão cruz-maltino afirmou que Abad quis aparecer.

- É que tem gente que quer aparecer mais do que tem que aparecer. Podia ser um jogo mais tranquilo,m as infelizmente tem gente que quer aparecer mais do que deve. Não preciso falar, todo mundo conheceu quem é o presidente do fluminense. Ninguém sabia o nome dele, agora todos mundo sabe. Todos sabiam que nossa torcida ia ser maior. Ele fez de tudo para o estádio ser vazio.

O volante Andrey e o zagueiro Werley tiveram um discurso parecido, provocando o Fluminense, em vez de Abad.

- Foi como o Werley disse, né? Não se pode brigar pelo que não é seu. Construa um estádio próprio e, aí sim, escolha o seu lado – afirmou Andrey na zona mista.

Confira outras declarações contra Abad:

Maxi López

- Eu falei antes. Aí está perdendo o futebol, o torcedor, que é uma das coisas mais lindas desse esporte. Hoje a gente demonstrou ao outro time que ganhamos dentro e fora de campo. Muitas vezes os dirigentes dos outros times tentam atrapalhar as coisas, mas o time do Vasco, com muita humildade, respondeu dentro e fora de campo.

Thiago Galhardo

- Eu acho que foi desnecessário o que foi feito. Desculpa o presidente do Fluminense, mas acho que ele foi muito infeliz. Parabéns ao nosso presidente, que conseguiu reverter isso.

Danilo Barcelos

- A gente que tem oportunidade de falar lá fora tem que gerar paz, e não ódio. A gente que fala nos microfones, em vez de aproveitar para enfatizar a paz nos estádios, coloca mais lenha na fogueira, que não precisa.

Fonte: GloboEsporte.com