Em sua apresentação no CSA, Manga Escobar relembra passagem pelo Vasco e ganha manga
Sábado, 16/02/2019 - 06:35
A irreverência marcou a apresentação do atacante colombiano Manga Escobar, de 27 anos. O jogador do CSA conversou com a imprensa na tarde desta sexta-feira, no CT do Mutange.

Escobar falou um bom português e mostrou carisma na coletiva. Caiu na gargalhada quando ganhou uma manga durante a coletiva.

Durante a sua apresentação, o ex-jogador do Vasco citou conversa com o técnico Marcelo Cabo e não escondeu a felicidade de voltar ao Brasil.

- Primeiramente, agradeço a Deus pela oportunidade de voltar para o Brasil. Estou muito feliz. Agradecer pelo esforço da diretoria. Estou com muita vontade de trabalhar, ajudar o time. Vou brigar por uma vaga na equipe. O treinador conversou comigo e me deu muita confiança.

Andrés Ramiro Escobar Díaz, mais conhecido como Manga Escobar, explicou, durante a coletiva que recebeu este apelido por conta da fruta, que é sua favorita desde a infância, na Colômbia.

Escobar tem passagens por grandes times como Dínamo de Kiev, Milionários, Atlético Nacional, Estudiantes. Em 2017, o atacante defendeu o Vasco. Na equipe carioca, marcou dois gols em 19 jogos disputados.

Ele também falou sobre sua primeira passagem no Brasil.

- No Vasco, eu conheci um pouco mais o futebol brasileiro. O torneio brasileiro é um pouco mais forte. Estou muito bem preparado física e mentalmente para colaborar com o time durante a temporada. Vamos trabalhar e vamos para cima.

Perfil

Nome: Andrés Ramiro Escobar Díaz;
Nascimento: 14/05/1991 (27 anos);
Naturalidade: Puerto Tejada (Colômbia);
Altura: 1,68m;
Último clube: Tolima.



Fonte: GloboEsporte.com