Em nota à imprensa, Rildo informa que seu carro foi encontrado em perfeito estado
Quinta-feira, 14/02/2019 - 11:11
Felipe Schmidt @schmidt_felipe
Em nota à imprensa, Rildo informou que o seu carro foi encontrado em perfeito estado ainda na madrugada. Apenas alguns itens pessoais foram levados. Ele registrou boletim de ocorrência de furto. #gevas

Fonte: Twitter do jornalista Felipe Schmidt/GloboEsporte.com


Após assalto na Linha Amarela, carro do atacante Rildo, do Vasco, é encontrado em perfeito estado

O carro do atacante Rildo, roubado durante assalto na madrugada desta quinta-feira, na Linha Amarela, foi encontrado em perfeito estado. De acordo com a assessoria, apenas alguns pertences do jogador não foram localizados. Com isso, o atacante registrou o boletim de ocorrência de furto.

Tudo aconteceu após a vitória por 3 a 0 diante do Resende. Acompanhado de Jordi, Raul e Yan Sasse, Rildo deixou o Maracanã no início da madrugada. Os jogadores foram abordados na altura do Méier, na via expressa. Um agente penitenciário encontrou os quatro no local e os levou até a delegacia.

Fonte: GloboEsporte.com


Atletas do Vasco sofrem assalto

Quatro jogadores do Vasco foram assaltados por três bandidos armados na Linha Amarela, no início da madrugada de ontem, logo após o time vencer o Resende, por 3 a 0, no Maracanã. Os assaltantes levaram o carro do atacante paulistano Rildo, que dava carona para o meia gaúcho Yan Sasse, o volante cearense Raul e o goleiro Jordi, natural de Volta Redonda-RJ. O caso aconteceu no sentido Barra da Tijuca da via expressa, na altura da praça do pedágio, em Água Santa, Zona Norte.

Além do carro do atacante de 29 anos, os assaltantes levaram pertences pessoais dos quatro jogadores, mas ninguém ficou ferido.

Policiais militares do Batalhão de Policiamento em Vias Expressas (BPVE) foram chamados e localizaram o carro roubado abandonado, na altura do bairro do Encantado, próximo à saída 2 da via, também na Zona Norte.

De acordo com a PM, os assaltantes deixaram os pertences roubados dentro do automóvel. "Os bandidos não foram localizados. Ocorrência encaminhada à 26ª DP (Todos os Santos)", informou a corporação, em nota.

A Polícia Civil disse que o caso foi levado para a 24ª DP (Piedade), responsável pela área. "As investigações e diligências já estão em andamento por parte dessa delegacia para apuração do fato", avisou.

Fonte: Meia Hora