Juniores: Confira entrevista com o atacante Lucas Imperiano
Segunda-feira, 11/02/2019 - 11:56
A equipe do Meu Gigante conseguiu fazer algumas perguntas para o atacante, Lucas Imperiano. O jogador possui 19 anos e chegou ao Vasco ano passado, disputando a Copa RS.

Imperiano, como gosta de ser chamado, não pôde disputar a Copa São Paulo pois sofreu uma lesão no joelho, e esse foi um dos assuntos comentados na entrevista.

A primeira pergunta feita ao atacante, questionava seus objetivos pelo Vasco, e qual título ele gostaria de conquistar com a camisa cruz-maltina.

''Tenho muitos sonhos, mas o maior é conquistar a Libertadores pelo Vasco''.

Imperiano, qual é seu sentimento pelo Vasco? O que mais te agrada por aqui?

''Tenho um carinho enorme pelo clube, já amo esse clube. Nesses 6 meses aprendi muito com todos aqui. O que mais me agrada são as pessoas. Por chegar em um clube grande me identifiquei fácil, todos humildes, dos meus companheiros aos funcionários, sem exceções, clube é gigante por causa disso'', afirmou o atacante.

Sobre a lesão, que o tirou da Copa São Paulo, o jogador disse que foi frustrante, e que ficou triste.

''Frustrante, fiquei muito triste. Mas estou muito feliz pelo grupo. Todos sabem que estou torcendo muito por eles! Por enquanto estou me tratando, mas em breve estarei de volta''.

O atleta também disse que o Vasco tem um bom time e que poderia ter ganhado a Copinha.

''Temos uma grande equipe. Chegamos nas semi-finais contra o São Paulo na Copa RS, tínhamos tudo para vencer a Copa São Paulo'', destacou.

A última pergunta foi em relação as inspirações, e se as características de jogo eram semelhantes. O atacante respondeu somente:

''Willian da seleção e Luan, do Grêmio''.



Fonte: Meu Gigante