Juniores: Vasco renova com Laranjeira e encaminha acertos com Caio Lopes e João Pedro
Segunda-feira, 04/02/2019 - 21:08
O Vasco agiu rápido e está perto de garantir a permanência de três destaques no vice-campeonato da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O clube renovou o contrato do meia Laranjeira e deixou bem encaminhados acertos com o volante Caio Lopes e o atacante João Pedro. Todos eles, caso sejam confirmados, terão vínculo até 2022.

Entenda a situação de cada um:

Laranjeira já tinha deixado tudo praticamente acordado antes mesmo da Copinha. Apesar de ter sido reserva, ele entrou bem nas partidas e se destacou na disputa de pênaltis com o Corinthians, na semifinal, quando garantiu a classificação cruz-maltina.

Caio Lopes tem tudo bem adiantado para renovar, faltando a definição de alguns detalhes e a assinatura. Titular na campanha, foi um dos nomes mais badalados do grupo. Seu contrato se encerrava em outubro de 2019.

O atacante João Pedro, que chegou a treinar com os profissionais no ano passado, tem negociação adiantada. Ainda é preciso chegar a acordo em alguns aspectos, mas o otimismo é grande para a renovação. Seu atual vínculo se encerra em julho.

Antes, o Vasco já havia renovado com dois destaques do time na Copinha: o zagueiro Miranda e o atacante Tiago Reis. Ambos foram promovidos ao elenco profissional.



Fonte: GloboEsporte.com