Elenco do Vasco se reapresenta e faz homenagem às vítimas de incêndio no Ninho do Urubu
Sábado, 09/02/2019 - 19:01
Um dia após suspender as atividades devido a tragédia no Ninho do Urubu, a equipe profissional do Vasco da Gama se reapresentou na tarde deste sábado (09/02) no CT do Almirante, em Vargem Pequena, para dar prosseguimento em sua preparação para a semifinal da Taça Guanabara. O Gigante da Colina encara o Resende na quarta (13), às 21h30, no Maracanã.

Antes da bola rolar para a movimentação comandada pelo treinador Alberto Valentim, os jogadores e membros da comissão técnica se reuniram no centro do gramado e fizeram uma oração, prestando assim uma homenagem aos jovens que faleceram na última sexta (08). Para simbolizar o luto e a solidariedade cruzmaltina, os atletas treinaram com uniformes da cor preta.

Zagueiro Werley é liberado por tempo indeterminado

Por entender a gravidade do ocorrido, o Departamento de Futebol optou por liberar o zagueiro Werley, que é primo de uma das vítimas da tragédia, por tempo indeterminado das atividades. O Vasco da Gama, vale ressaltar, tem auxiliado o jogador e se colocou à disposição da família do jovem Pablo Henrique desde as primeiras horas da última sexta-feira (08).



Fonte: Site oficial do Vasco