Werley chega ao IML; primo do zagueiro é uma das vítimas de incêndio no CT do Flamengo
Sexta-feira, 08/02/2019 - 19:13
Bruno Braz @brazbruno
Zagueiro Werley, do Vasco, acaba de chegar ao IML. Seu primo Pablo, de 14 anos, está entre as vítimas fatais da tragédia no CT do Fla #ForçaFlamengo



Fonte: Twitter do jornalista Bruno Braz/UOL


Werley, zagueiro do Vasco, vem ao IML para reconhecer vítima de incêndio no Flamengo

O zagueiro Werley, do Vasco, veio ao Instituto Médico Legal (IML) do Rio no início da noite desta sexta-feira para fazer reconhecimento do corpo do primo, Pablo Henrique, uma das dez vítimas do incêndio no Ninho do Urubu. Werley entrou e saiu do local sem falar com a imprensa. O zagueiro mostrava expressão abatida ao deixar o IML, onde ficou por cerca de 40 minutos.

Werley chegou ao local por volta das 18h50m, e foi embora às 19h30m. Médicos do Flamengo também estão no local, para prestar assistência a familiares que venham fazer o reconhecimento dos corpos.

Pablo Henrique Silva Matos, de 14 anos, havia saído de Oliveira (MG) para tentar a carreira de jogador de futebol no Flamengo. Werley, seu primo, que joga no Vasco desde o ano passado, era seu representante legal no Rio e dava assistência ao jovem jogador.

Os corpos removidos após o incêndio no Ninho do Urubu chegaram ao IML no início da tarde. Até a chegada de Werley, nenhum familiar das vítimas havia vindo fazer o reconhecimento. Por conta da ação do fogo, a perícia do IML - com coleta de digitais e informações a partir da arcada dentária - é crucial na identificação oficial das vítimas, para que sejam emitidos os atestados de óbito e os corpos sejam liberados para o velório.



Fonte: Extra Online