Atleta do Vasco lamenta morte de amigo em incêndio no CT do Flamengo
Sexta-feira, 08/02/2019 - 15:53
Arthur Vinícius aparece entre uma das vítimas do incêndio que matou dez pessoas no centro de treinamento do Flamengo, na manhã desta sexta-feira. Sua morte ainda não foi confirmada pelas autoridades, mas dois amigos do garoto de 17 anos apareceram no Ninho do Urubu e lamentaram a perda.

Cláudio Souza Santos Júnior, de 17 anos, apareceu com um uniforme do Vasco no local. Ele disse ser atleta do clube, mas nunca houve espaço para rivalidade com o amigo, que defendia as cores do Flamengo. Os dois compartilhavam o mesmo sonho.

- Estou muito triste. Estávamos sempre juntos na rua. Futebol é futebol, amizade é amizade. Ele estava buscando o sonho de ser jogador - afirmou.

Ao lado de Cláudio estava Augusto Matheus Pereira, de 16 anos. Ele não é jogador, mas conhecia dois rapazes que estavam no alojamento na hora do incêndio. Samuel conseguiu escapar. Arthur, o amigo que colocava todo mundo para cima, não.

- Ele era um cara muito legal. Se percebesse que você está triste, tentava sempre te animar. Ele não merecia essa tragédia - lamentou.



Fonte: O Globo Online


Thiago Lima @tdellima
Claudio, jogador do sub-17 do Vasco e morador de Vargem Grande, passa perto do CT do Flamengo na volta para casa, diz que conhecia alguns meninos, que o treino no Cruz-Maltino hoje foi cancelado para orações e lamenta tragédia #gefla



Fonte: Twitter do jornalista Thiago Lima/GloboEsporte.com