Edmundo: 'Já troquei de mulher, já troquei de carro, mas o Vasco, eu não troco'
Quarta-feira, 06/02/2019 - 21:12
Ídolo vascaíno dos anos 1990 e 2000, Edmundo, hoje comentarista do FOX Sports Brasil, não esconde sua paixão pelo time cruzmaltino. Nesta quarta-feira (6), durante o programa Expediente Futebol, o ex-camisa 7 deixou aflorar o lado torcedor em alguns momentos do programa.

Primeiro, Edmundo cantou na bancada uma famosa música da torcida vascaína. Na sequência, quando Zinho o convidou para cantar alguma canção da torcida do Flamengo, o comentarista se esquivou: "Não dá, não. É mais forte que eu", disse.

Depois de assistir à festa que a torcida do Vasco fez em Petrolina (PE) para receber o time na última terça-feira, Edmundo mais uma vez se declarou ao ex-clube. Da cidade pernambucana, o time seguiu para a Bahia para o jogo contra a Juazeirense.

"A torcida é o maior patrimônio do Club de Regatas Vasco da Gama. E é um torcedor fiel, que está com o time mesmo em momentos de dificuldade, em uma época sem muitos títulos. E é assim mesmo: eu já troquei de mulher, já troquei de carro, mas o Vasco, eu não troco", disparou.

Fonte: Blog UOL Esporte Vê TV - UOL