Juniores: Edmundo elogia o time do Vasco: 'Eu acho que tem de subir todo mundo'
Sexta-feira, 25/01/2019 - 21:25
Ex-jogador do Vasco e, atualmente, comentarista do Fox Sports, Edmundo ficou encantado com o que viu da campanha do clube na Copa São Paulo. Nem mesmo o vice-campeonato diminuiu sua animação.

Participando do programa "Expediente Futebol", o comentarista opinou sobre as oportunidades que os jogadores da base devem ganhar no time principal.

"O time é muito bom. Eu acho que ele [Alberto Valentim, técnico do time principal] deveria chamar inclusive o treinador. É encantadora a maneira com que o time joga, com que se desenvolve o futebol. Faz parte se os meninos ainda não têm experiência, mas fizeram uma copa sensacional. Eu acho que tem de subir todo mundo. No caso do Vasco, para mesclar com medalhões, com jogadores que tem muita experiência e, a partir daí, fazer um time competitivo."

Nesta sexta-feira (25), o time cruzmaltino ficou com o vice-campeonato ao ser superado pelo São Paulo na grande final, no Pacaembu. O duelo terminou empatado em 2 a 2, e o Tricolor Paulista levou a melhor nos pênaltis por 3 a 1.



Fonte: Blog UOL Esporte Vê TV - UOL