Maxi López comenta carinho da torcida do Vasco no Nordeste
Quarta-feira, 06/02/2019 - 14:13
A temporada está apenas começando, porém o Vasco da Gama enfrenta sua primeira decisão nesta quarta-feira (06/02), às 21h30 (horário de Brasília), em Juazeiro (BA). No Estádio Adauto Moraes, o Almirante encara o Juazeirense pela fase inicial da Copa do Brasil. A vaga para a sequência do torneio será decidida em jogo único, com o time cruzmaltino, por estar melhor colocado no ranking de clubes da CBF, possuindo a vantagem do empate.

Campeão da competição nacional em 2011, o Gigante da Colina entrará em campo embalado pelos ótimos resultados obtidos na fase de classificação da Taça Guanabara. A equipe dirigida pelo treinador Alberto Valentim venceu as cinco partidas que disputou e ostenta a melhor campanha do Campeonato Carioca. O adversário, por sua vez, não atravessa um bom momento. O Juazeirense ainda não ganhou no Campeonato Baiano.

Para o importante compromisso, a comissão técnica vascaína relacionou 23 jogadores, incluindo o argentino Maxi López. O atacante, que fez sua primeira partida na temporada no último final de semana, diante do Fluminense, concedeu entrevista exclusiva ao Site Oficial e festejou o carinho recebido dos torcedores no desembarque no Nordeste, exaltando assim a grandeza do clube de São Januário.

- Foi especial. É gratificante levar a camisa do Vasco para lugares que muitas vezes não tem a possibilidade de ver um jogo de perto. Isso ajuda a fazer crescer mais ainda, pois acho que através do futebol somos responsáveis por muitas coisas lindas. Achei a festa muito bacana, muito linda, e vamos tentar ganhar para presentear essa torcida que está presente em todos os lados do Brasil - disse Maxi López, revelando também a expectativa para a estreia.

- A expectativa é boa. Vamos tentar continuar com esse retrospecto positivo do time dentro da temporada. Queremos vencer para conquistar a classificação e crescer nos aspectos psicológico e moral. Isso vai ser muito importante antes da outra decisão que teremos. Vou precisar de mais cinco ou seis jogos, jogando 90 minutos, sempre dentro de campo, até para pegar uma sequência e me sentir melhor - concluiu o argentino.



Fonte: Site oficial do Vasco