Bruno César projeta clássico deste sábado contra o Fluminense
Sábado, 02/02/2019 - 11:33
O Vasco da Gama encerra neste sábado (02/02), às 19 horas, sua participação na primeira fase da Taça Guanabara. Líder do Grupo B com quatro triunfos em quatro partidas disputadas, o Cruzmaltino medirá forças com o Fluminense no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. Um empate diante do Tricolor fará a equipe de São Januário avançar para a semifinal com a melhor campanha da chave.

Para o importante desafio, o treinador Alberto Valentim relacionou 23 jogadores. A grande novidade na lista é o Maxi López. O atacante argentino está à disposição da comissão técnica e pode estrear na temporada no clássico decisivo. Outro que possui boas chances de ser utilizado contra o Fluminense é Bruno César. Em entrevista ao Site Oficial, o meio-campista revelou a expectativa para o confronto.

- Estamos fazendo uma bela campanha, apesar de todas as dificuldades enfrentadas, como jogar debaixo de um forte calor. É importante manter os 100% de aproveitamento. Temos a vantagem, podemos até empatar para sair em primeiro, mas nosso objetivo é a vitória. Será uma partida difícil, não encontraremos nenhum tipo de facilidade, porém o Vasco irá procurar vencer, como sempre faz - declarou o camisa 10.

Segundo colocardo do Grupo B, o Fluminense também atravessa um bom momento em 2019. Após estrear empatando em casa com o Volta Redonda, o Tricolor fez grandes apresentações e levou a melhor sobre Americano, Portuguesa e Madureira. Ao ser questionado sobre a diferente forma de atuar do rival, Bruno César fez questão de enaltecer o trabalho desenvolvido pelo técnico Fernando Diniz.

- Eu sempre acompanho o futebol brasileiro, e sei do modo que o Fernando Diniz gosta de ver sua equipes. Ele evita o chutão, prioriza sair jogando, entre outras coisas. É a forma de atuar deles, então temos que respeitar e procurar neutralizar. Nós também temos a nossa estratégia, ela vem dando certo, mas precisamos manter os pés no chão. O ano está apenas começando e ainda não ganhamos nada - afirmou Bruno César.



Fonte: Site oficial do Vasco