Confira desfalques e pendurados de Vasco e Fluminense
Sábado, 02/02/2019 - 08:39
Vasco - Técnico: Alberto Valentim

Já classificado, o Vasco terá pela primeira vez à disposição no ano o atacante Maxi López. Entretanto, o argentino vai começar no banco. Alberto Valentim volta a montar o time mais próximo de sua força máxima, após poupar muitos dos atletas na última rodada. Pikachu e Ribamar devem ser os únicos mantidos.

Quem está fora: Claudio Winck (poupado após pancada no quadril), Bruno Silva, Marcelo Mattos, Breno, Fellipe Bastos e Vinicius Araújo (departamento médico).

Pendurados: Ninguém

Fluminense - Técnico: Fernando Diniz

Virtualmente classificado, mas precisando da vitória para passar em primeiro, o Fluminense de Fernando Diniz pode ter força máxima para o clássico deste sábado. Com a estreia na Copa do Brasil na próxima terça-feira no Piauí, o treinador afirmou que decidirá apenas próximo à partida se poupará algum jogador.

Recuperado de um estiramento na coxa direita, Digão foi a novidade no grupo que veio para a Capital Federal, mas sua presença desde o início é incerta. Yony González, que vinha sentindo desgaste físico com a sequência de jogos, também está presente e a tendência é que comece como titular.

Quem está fora: Dodi (lesão no joelho direito), Frazan (caxumba), Gilberto (dores no joelho esquerdo) e Pedro (cirurgia no joelho direito)

Pendurados: Airton

Fonte: GloboEsporte.com