A 5 dias de Vasco x Fluminense, gramado do Mané Garrincha está em péssimas condições; veja foto
Segunda-feira, 28/01/2019 - 12:37
A cinco dias do clássico carioca entre Vasco e Fluminense em Brasília, o gramado do Mané Garrincha está longe das condições ideiais para uma partida de futebol. A área mais danificada é próxima a um dos gols, onde foi instalado o palco do show do cantor Roger Waters realizado em Brasília no dia 13 de outubro – o último no Mané. As imagens do estádio foram registradas na manhã desta segunda-feira pelo Globocop.

Segundo a Secretaria de Turismo do Distrito Federal, o gramado será todo trocado na noite desta segunda-feira e já estará em condições de receber o clássico carioca no sábado. A reforma será toda custeada pela empresa responsável por trazer o show do ex-vocalista do Pink Floyd para Brasília.

Além do clássico carioca, o Mané Garrincha estava previsto para receber jogos do Campeonato Brasiliense nesta semana – Capital e Real-DF optaram por mandar seus jogos lá. Nesta quinta-feira, Capital e Ceilândia jogariam no estádio, mas a partida acabou adiada para o dia 6 de fevereiro por conta da situação do gramado. Segundo a Secretaria, após o duelo carioca, a arena estará normalmente disponível para os jogos do Candangão.

Vasco e Fluminense e enfrentam pela 5ª rodada da Taça Guanabara no dia 2 de fevereiro, às 19h (horário de Brasília). Segundo a organização do jogo, pouco mais de 5 mil dos 30 mil ingressos colocados à venda foram comercializados até agora. Os bilhetes custam a partir de R$ 60 reais.



Fonte: GloboEsporte.com