Confira os desfalques de Vasco e Americano
Domingo, 27/01/2019 - 12:09


Com 100% de aproveitamento e moral lá em cima, o Vasco recebe o Americano neste domingo à noite, às 19h30 (de Brasília), pela terceira rodada da Taça Guanabara, em São Januário. O Cruz-Maltino ainda não terá seus principais jogadores, Maxi López e Bruno César, e o técnico Alberto Valentim ensaiou mudanças no time titular.

O Vasco venceu seus dois primeiros jogos na Taça Guanabara: 1 a 0 no Madureira e 5 a 2 no Volta Redonda, fora de casa e em São Januário, respectivamente. Assim, é o líder do grupo B. O Americano derrotou a Portuguesa por 1 a 0 em Moça Bonita e perdeu por 4 a 0 para o Fluminense em Bacaxá.

Transmissão: Premiere (ao vivo) e GloboEsporte.com (Tempo Real)

Vasco - técnico Alberto Valentim

O Vasco está com a confiança em alta. Depois de dois jogos e com 100% de aproveitamento, terá mais uma vez a torcida ao seu lado neste domingo, em São Januário. O técnico Alberto Valentim, porém, fará mudanças na equipe titular. O meia Thiago Galhardo treinou entre os 11 durante a semana e deve receber uma oportunidade.

Quem está fora: Máxi Lopez e Bruno Cesar, ambos em reta final de preparação da pré-temporada.



Americano - técnico Josué Teixeira

Os visitantes deste domingo têm dúvidas para o time titular. Espinho e Junior Santos, que vinham sendo utilizados e não enfrentaram o Fluminense, devem voltar à equipe, mas Josué Teixeira ainda não definiu.

A provável escalação do Americano tem: Luís Henrique, Léo Rosa, Admilton (Espinho), Gabriel e Rafinha; Abuda, Vandinho, Marquinhos (Junior Santos) e Neto; Gustavo Tonoli e Romário.

Fonte: GloboEsporte.com