Valentim deve poupar jogadores contra o Americano e Thiago Galhardo pode aparecer no time titular
Sábado, 26/01/2019 - 21:20
O Vasco terá mudanças para o jogo contra o Americano, neste domingo, às 19h30 (de Brasília), pela terceira rodada da Taça Guanabara. Depois de repetir a escalação na estreia contra o Madureira e no jogo seguinte diante do Volta Redonda, Alberto Valentim terá de poupar alguns jogadores por questões físicas e deve promover a entrada de Thiago Galhardo.

Em contrapartida, terá uma novidade. O meia Bruno César será relacionado pela primeira vez desde quando chegou ao Vasco. O jogador prolongou a pré-temporada para aprimorar o condicionamento físico antes da estreia. Ele está à disposição de Alberto Valentim contra o Americano.

O técnico terá de fazer mudanças por questões físicas. Depois de dois jogos seguidos repetindo a escalação, os jogadores apresentaram grande desgaste. Para evitar lesões, Valentim fará alterações, que só serão definidas antes do confronto contra o Americano.

Entre as mudanças está a entrada do meia Thiago Galhardo no time titular. O atleta foi testado na equipe durante esta semana e deve ganhar a vaga de Yan Sasse.

O provável time do Vasco para este domingo é Fernando Miguel; Claudio Winck, Henríquez, Castan (Ricardo) e Henrique; Andrey, Raul e Dudu (Marrony); Pikachu, Ribamar e Thiago Galhardo.



Fonte: GloboEsporte.com