Estreia do novo uniforme nesta 4ª-feira solidifica parceria entre Vasco e Diadora
Quarta-feira, 23/01/2019 - 18:36
A partida em São Januário nesta quarta-feira marcará a estreia do novo uniforme do Vasco para 2019. O clube resolveu mudar o calendário tradicional do futebol brasileiro e antecipou o lançamento para o começo da temporada. Mais um sinal de que a parceria com a Diadora superou a crise de 2018.

Depois de um primeiro ano de contrato conturbado com a Diadora, com atraso na entrega de material e no cumprimento de prazos, a gestão Campello chegou a cogitar a possibilidade de rescindir contrato com a fornecedora, assinado nos últimos momentos da gestão passada, de Eurico Miranda.

Entretanto, as partes conseguiram acertar os ponteiros e a parceria está mais sólida atualmente. O departamento de marketing do clube planeja o lançamento de outros modelos para estimular as vendas — vale ressaltar que o contrato prevê a participação nos royalties das vendas como a principal fonte de receita para o Vasco.

Em relação ao uniforme, a grande novidade é a retirada das oito estrelas sobre o escudo da camisa para a abertura de mais um espaço para patrocinador. O clube ainda está em busca de novos parceiros para a temporada, em especial, um patrocinador para ocupar o espaço máster do uniforme.



Fonte: Extra Online