Dudu: 'São Januário é minha segunda casa e jogar lá é sempre especial'
Terça-feira, 22/01/2019 - 16:56
Titular na estreia do Vasco diante do Madureira, em vitória por 1 a 0, Dudu agora vive uma nova expectativa. Cria da base do clube, com quase nove anos de casa, o meia pode fazer sua primeira partida como profissional em São Januário. Em 2018, o camisa 28 entrou em um jogo, diante do Corinthians, na Arena Corinthians. Em 2019, ganhou a primeira oportunidade entre os 11, em Conselheiro Galvão.

– São quase nove anos de clube e no sábado pude fazer meu primeiro jogo como titular no profissional, segundo na carreira. Momento de muita felicidade, ainda mais com estreia neste começo de temporada. Agradeço a todos pelo carinho e que seja um início de muitas coisas boas e conquistas – afirmou Dudu.

– São Januário é minha segunda casa e jogar lá é sempre especial. Estar lá e poder atuar vai ser um momento marcante para mim. Ainda não tem nada definido, mas se o Valentim precisar, estarei pronto para ajudar novamente. Importante é que estamos criando um grupo forte e que aos poucos vai se entrosando para evoluir durante a competição – completou o meia.

Aos 20 anos, Dudu subiu para o profissional em 2018, durante a temporada, e este ano fez toda a pré-temporada já com o grupo principal em Atibaia.

Vasco e Volta Redonda se enfrentam nesta quarta-feira (23), às 21h30, pela segunda rodada do Campeonato Carioca.



Fonte: Inovem Comunicação