Juniores: Experiente na Copa São Paulo, Cayo Tenório destaca união do grupo do Vasco
Quinta-feira, 17/01/2019 - 20:03
Os Meninos da Colina vem fazendo uma grande campanha na 50ª Copa São Paulo de Futebol Júnior. Até aqui foram seis jogos, com cinco vitórias e um empate. São 17 gols marcados e apenas dois sofridos. O equilíbrio entre os setores ofensivo e defensivo vem sendo o ponto forte da equipe e um dos jogadores que vem ajudando tanto no ataque quanto na defesa é o lateral-direito Cayo Tenório, que já pode ser considerado como experiente na Copinha.

- É a minha terceira Copinha. Cada uma tem uma história diferente. Já chego com uma bagagem nessa. Não comecei jogando nos dois primeiros jogos, mas a cabeça tava boa e quando entrei no time dei meu máximo e ajudei meus companheiros - disse o jogador.

Além desse equilíbrio, Cayo Tenório também destacou outro ponto forte deste grupo: a união. O lateral-direito exaltou o espiríto de equipe do time e ressaltou que cada jogador tem a mesma importância na luta pelo objetivo final, que é a conquista da 50ª Copa São Paulo de Futebol Júnior:

- Acredito que a maior virtude de um time vencedor é a união. E esse grupo é muito unido. Não só eu, mas todo mundo tenta enfatizar isso. O craque desse time é o grupo. Acho que esse é o caminho. Ninguém vai ganhar sozinho. Quem vai ganhar é o Vasco. Se chegarmos ao título será do Vasco e de todos.

O Vasco encara o Volta Redonda pelas quartas de final da Copinha. As equipes se enfrentam nesta sexta-feira (18/01), às 19h15, no gramado do Canindé.



Fonte: Site oficial do Vasco