Juniores: Talles Magno comemora 1º gol na categoria e projeta jogo contra o Coritiba pela Copa SP
Quarta-feira, 16/01/2019 - 01:22
Os Meninos da Colina venceram o Manthiqueira por 5 a 1 na última segunda-feira (14/1) e a partida se tornou especial para um jogador: o atacante Talles. Autor do último gol do Cruzmaltino na partida, o garoto de 16 anos quebrou duas marcas logo de cara, marcando seu primeiro gol na categoria Sub-20 e na Copa São Paulo de Futebol Júnior, principal competição de base do país.

- Felicidade enorme. Eu venho trabalhando para isso. Estou buscando meu espaço, sempre respeitando meus companheiros. É treinar ainda mais forte para sair mais gols. Estou muito feliz com o meu primeiro gol no Sub-20 e logo em uma competição tão importante como é a Copinha - disse o jogador.

Para Talles, o ponto forte da equipe até aqui vem sendo o bom ambiente conquistado fora de campo. O jogador ressalta que o principal objetivo do Vasco na Copinha é a conquista do título e conta que atuar contra jogadores com mais idade tem contribuído para sua formação:

- O grupo inteiro tem uma amizade grande. Nosso grande objetivo é o título, mas quero levar a amizade desse grupo. Estou aprendendo mais, tem umas malandragens de jogo, já que estou encarando um pessoal mais velho. Acho que estou me saindo bem e vou continuar trabalhando para melhorar ainda mais.

Nas oitavas de final, os Meninos da Colina vão encarar o Coritiba, nesta quarta-feira (16/1), às 19h30, no Estádio do Canindé. Esta será a terceira sede que o Cruzmaltino atuará na competição. Na primeira e segunda fase, o Vasco atuou em Taubaté, depois passou por Guaratinguetá e agora atuará na capital paulista. O camisa 20 da Copinha também falou sobre os deslocamentos do elenco, mas minimizou essas viagens:

- Agora temos que entrar cada vez mais concentrados. É uma fase mais decisiva, estamos muito motivados. Acredito que a mudança de sede não tem muita influência no jogo. Vamos nos adaptar rápido quando chegarmos lá, dar o melhor dentro de campo e sair com a vitória e a classificação.



Fonte: Site oficial do Vasco