Após 3 de 5 rodadas, Americano e Resende ocupam o G2 da fase preliminar do Estadual
Segunda-feira, 07/01/2019 - 06:47
Americano vence e assume a liderança da 1ª Fase

Pela terceira rodada da 1ª Fase, o Americano derrotou o Nova Iguaçu por 2 a 1, na tarde deste domingo (06/01), no Estádio Ferreirão, em Cardoso Moreira, e assumiu a liderança da Fase Preliminar do Carioca, com 7 pontos.

Dedé e Marcos Paulo marcaram os gols do time campista, com Bruno Veiga descontando para a equipe da Baixada, que caiu para a quinta posição da 1ª Fase, com 3 pontos.

Na próxima rodada, o Nova Iguaçu recebe o Resende, às 16 horas de quarta-feira (09), no Estádio Laranjão. Já o Americano joga no mesmo dia, mas às 19 horas, contra o Macaé, no Moacyrzão.

America vence e segue na briga do Carioca

Com um gol de Araruama, aos 31 minutos do segundo tempo, o America venceu o Macaé por 1 a 0, na tarde deste domingo (06/01), no Estádio De Los Lários, em Xerém, pela terceira rodada da 1ª Fase do Campeonato Carioca.

Com o triunfo, o Mecão subiu para 4 pontos, mesmo número do Leão. AMbos ocupam a terceira e quarta colocação, respectivamente, a um ponto da primeira equipe do G-2, o Resende, que tem 5.

Na próxima rodada, o America visita o Goytacaz, no Aryzão, em Campos dos Goytacazes, às 20 horas de quinta-feira (10), enquanto o Macaé recebe, um dia antes (09), no Moacyrzão, o Americano, às 19 horas.

Resende bate o Goytacaz e entra no G-2 da 1ª Fase

Com um gol de Lucão, aos 37 minutos do segundo tempo, o Resende bateu o Goytacaz por 1 a 0, na tarde deste domingo (06/01), no Estádio do Trabalhador, pela 3ª rodada da 1ª Fase do Campeonato Carioca.

Com a vitória, o Gigante do Vale entrou no G-2 desta fase, com 5 pontos, dois a menos que o líder Americano, que tem 7. Já o time campista ocupa a lanterna da Fase Preliminar, com apenas um ponto.

Na próxima rodada, o Resende visita o Nova Iguaçu, no Laranjão, às 16 horas de quarta-feira (09), enquanto o Goytacaz recebe o America, no dia seguinte (10), às 20 horas, no Aryzão.

ATHIRSON DEMITIDO

Com mais um revés, a diretoria do Goytacaz demitiu o técnico Athirson, que ficou no cargo somente nos três jogos da 1ª Fase do Carioca, com duas derrotas e um empate.



Fonte: FFERJ