Fellipe Bastos é emprestado ao Vasco por 1 ano e Corinthians pagará 70% do salário
Quarta-feira, 02/01/2019 - 22:15
Felipe Schmidt @schmidt_felipe
Vasco acertou o empréstimo de um ano do volante Fellipe Bastos, como informado pelo @wellingcampos . Corinthians vai pagar 70% do salário. Negociação não tem nada a ver com o interesse do clube paulista no Castan. #gevas #trcentral

Fellipe Bastos se apresenta nesta quinta-feira ao Vasco, junto com todo o elenco cruz-maltino. Esta será sua segunda passagem pelo clube - ele fez parte do grupo campeão da Copa do Brasil em 2011. #gevas

Fonte: Twitter do jornalista Felipe Schmidt/GloboEsporte.com


Vasco acerta o empréstimo do volante Fellipe Bastos, ex-Corinthians

O Vasco acertou a contratação do volante Fellipe Bastos. O jogador será emprestado por um ano pelo Corinthians, que vai pagar 70% do salário do jogador. Ele disputou o último Campeonato Brasileiro pelo Sport.

Fellipe se apresenta ao Vasco nesta quinta-feira, quando todo o elenco retorna aos trabalhos após as férias. Ele fará exames médicos e assinará contrato para que seja anunciado oficialmente pelo clube.

Esta será a terceira passagem de Fellipe Bastos pelo Vasco. Antes, ele atuou pelo clube entre 2010 e 2012 - fez parte do elenco campeão da Copa do Brasil em 2011 - e depois em 2014. Ao todo, foram 141 jogos e 14 gols com a camisa cruz-maltina.

Fora dos planos do Corinthians, Fellipe disputou o último Brasileirão pelo Sport. Foram 29 partidas na competição pelo clube pernambucao - 20 como titular - e um gol marcado.



Fonte: GloboEsporte.com