Futmesa: Vasco disputou a fase final da Copa Rio da modalidade Dadinho
Quarta-feira, 25/07/2018 - 02:45
Salve, Salve, fãs do futebol de mesa! Final de semana quente no mundo do Dadinho!

Foi realizada na AABB a Copa Rio Equipes 2018 e foi de arrepiar!

Grandes jogos na Série A e na Série B!

Começando pela Série B, tivemos uma grande disputa entre os guerreiros de niterói, a FMN contra a raça alvinegra do Botafogo! Estavam lutando ponto a ponto. No confronto direto, a FMN levou a melhor e isso fez diferença no final.

Parabéns, FMN! Campeão Copa Rio Equipes 2018 – Série B! Parabéns também ao Botafogo pela luta e pelo segundo lugar!

1º – FMN
2º – Botafogo
3º – Bonsucesso
4º – FMN B

Na Série A, confrontos decisivos! Dez grandes equipes brigando pelo título e não tinha jogo fácil. Cada jogada mudava a situação.

No final, chegaram Fluminense, Flamengo e America com condições de título. Fluminense estava com 20 pontos, Flamengo 19 e America 18.

Flamengo enfrenta o Vasco e fica no empate, saindo da briga. No jogo entre Flu e America, tudo igual mas Rodrigo Macieira tem o ultimo chute. Se fizer, Sangue Campeão! Lá vai ele… Macieira… Amacia o dadinho… Capricha… Com carinho… e… GUARDA A CHAVE BOLA NA TRAVE! O jogo termina empatado e assim a equipe tricolor é campeã!

O Fluminense é Tri Campeão da Copa Rio Equipes 2018! Parabéns aos tricolores! Vale destacar que o Flu foi campeão no dia de seu aniversário de 116 anos!

O pódio terminou:

1º – Fluminense
2º – Flamengo
3º – Clube dos 500
4º – America

Agradecemos a todos por mais uma grande competição da Federaação de Futebol de Mesa do Estado do Rio de Janeiro (FEFUMERJ)! Parabéns para todas as equipes. Até a próxima!

O Dadinho vai quicar!!!



Fonte: Fefumerj