Euller relembra virada histórica sobre o Palmeiras na final da Mercosul em 2000; ouça
Sexta-feira, 21/12/2018 - 22:39
Nesta quinta-feira (20), os vascaínos recordam com muita emoção um dos maiores feitos daquele time de Romário, Euller, Juninho e outros craques. Uma virada histórica sobre o Palmeiras na final da Copa Mercosul. Os donos da casa venciam por 3×0 no primeiro tempo e o Vasco ainda teve Junior Baiano expulso.

No segundo tempo Romário comandou a virada fazendo 3 gols, o último já nos acréscimos. A imensa torcida soltou o grito de campeão e aquela noite ficou para sempre na memória dos apaixonados por futebol.

Euller, o filho do vento, hoje morando na Espanha, recorda este feito com emoção.

Ouça:



Fonte: Rádio Tupi


Euller relembra 'Virada Histórica' na decisão da Copa Mercosul de 2000

Em entrevista à Rádio Tupi, o ex-atacante do Vasco da Gama, Euller, relembrou a ‘Virada História' sobre o Palmeiras na grande decisão da Copa Mercosul de 2000, que completou 18 anos nesta semana.

"Uma das maiores viradas que participei no futebol. Deixa saudade por tudo o que aconteceu dentro dessa partida, de um dos melhores time que joguei na carreira. Fomos felizes e a final de 2000 foi um prêmio poder ter recebido essa virada histórica", disse o ex-atacante.

Com uma equipe recheado de craques como Romário, Juninho Pernambucano, Juninho Paulista e o próprio Euller, o Gigante da Colina conseguiu superar o Palmeiras, em pleno Parque Antártica, numa histórica virada por 4x3 e conquistou a Copa Mercosul de 2000.

A partida ficou marcada no futebol e na memória dos vascaínos por tudo o que envolveu, sendo que o Vasco saiu perdendo de 3x0 no primeiro tempo e, mesmo com um a menos, conseguiu reverter o resultado para 4x3, com direito a três gols de Romário.

Fonte: Vasco Notícias