Thiago Galhardo investe em bar: 'Pretendo começar outros ramos, até porque quando me aposentar pretendo continuar no meio do futebol'
Quinta-feira, 20/12/2018 - 12:43
As férias de Thiago Galhardo têm sido movimentadas. Enquanto descansa do futebol, o meia do Vasco aproveita o tempo para cuidar de seus outros negócios. É porque o jogador decidiu investir em setores fora do futebol, de olho na vida quando pendurar as chuteiras.

Na última semana, Galhardo inaugurou um bar em Volta Redonda. Ele também lojas em Campos, restaurante em Minas Gerais e investimentos no setor imobiliário.

- Essa ideia começou quando iniciei a carreira. Sempre quis ter outros negócios, porque sabemos que a carreira de jogador é curta. Temos renda até certo tempo, depois ficar sem é bem complicado. Já pensei no meu futuro, tenho me programado, comecei a fazer alguns investimentos.

Durante o ano, Galhardo não tem tempo para cuidar dos negócios. Por isso, escolhe com cuidado os sócios. E conta também com a ajuda da mãe, que costuma estar por perto.

- Sempre que abro algo, faço com um sócio de confiança, porque não tenho como estar perto, por causa do futebol. Por confiar bastante, a gente traça metas para passar planilha diária, semanal, mensal, para que eu possa estar a par de tudo. É minha mãe quem viaja, está perto, para que eu fique preocupado apenas com futebol.

Apesar do interesse em outros ramos, Galhardo pretende continuar no meio do futebol quando se aposentar. Mas, enquanto não se recolocar no mercado, quer ter outras fontes de receita.

- Pretendo começar outros ramos, até porque quando me aposentar pretendo continuar no meio do futebol, como treinador, coordenador técnico, diretor, enfim. Enquanto eu não estiver, tenho que ter algum lugar para tirar renda – completou.



Fonte: GloboEsporte.com