Empresário diz que Thiago Galhardo recebeu sondagens, mas nada oficial
Quarta-feira, 05/12/2018 - 08:15
Depois de alguns altos e baixos, Thiago Galhardo conseguiu fechar a temporada pelo Vasco na crista da onda. Na terça-feira, a boa impressão deixada pelo meia na reta final do Campeonato Brasileiro foi confirmada pelo diretor de futebol Alexandre Faria. Ele entrou em contato com o representante do atleta para informar que o jogador é um dos pilares do Cruz-Maltino para 2019.

O contrato dele com o Vasco vai até dezembro do ano que vem. Nas conversas, o dirigente informou que somente uma boa proposta para clube e jogador pode ser capaz de tirá-lo de São Januário. De acordo com Flávio Trivella, que cuida da carreira de Thiago Galhardo, há sondagens pelo jogador, mas nada concreto, por enquanto:

- Muitos clubes procuraram, do Brasil e de fora, mas nada oficial. Thiago está bem, feliz no Vasco. Se chegar algo concreto e que seja interessante entre as partes, conversamos.

Em São Januário, ele goza de prestígio com um peso pesado do elenco: o atacante Maxi López foi um dos que fizeram força junto ao técnico Alberto Valentim para que Galhardo virasse titular, com o argumento de que atuaria melhor com ele em campo. Depois que o meia melhorou na recomposição defensiva, conseguiu convencer o técnico de que merecia começar as partidas. Quem saiu para sua entrada foi Fabrício, que não jogou mais desde então e está se despedindo do clube.

Aos 29 anos, Thiago Galhardo curte as férias com a família no Rio Grande do Norte. Contratado no começo do ano, disputou 38 partidas e marcou sete gols nesta temporada.



Fonte: Extra Online