Pai de santo prevê 'dias complicados' para o Vasco em 2019 devido a problemas financeiros
Quarta-feira, 19/12/2018 - 13:38
O ano de 2019 está se aproximando e, com isso, a ansiedade do torcedor para saber como será o rendimento e o futuro do seu time nas próximas competições aumenta. Para entreter e orientar os amantes de futebol, o pai de santo Anderson de Oxoguian fez algumas previsões sobre a temporada dos clubes cariocas e em relação à participação da seleção brasileira na Copa América. De acordo com ele, os torcedores de Flamengo e Botafogo terão motivos para sorrir, enquanto os tricolores devem se preparar para novos dias de preocupação no ano que vem.

Vice-campeão do Brasileirão de 2018, o Flamengo tem vaga garantida na Libertadores. Segundo o religioso, a equipe da Gávea irá começar muito bem na competição, com a tendência para manter o equilíbrio durante todo o torneio. No entanto, algumas questões internas podem levar a equipe da Gávea para novas decepções. Em outras competições, o Rubro-Negro terá o Botafogo como um dos seus principais rivais no ano que vem.

O Alvinegro também terá um ano de destaque dentre as equipes cariocas. Além do Brasileiro, da Copa do Brasil e do Carioca, a equipe carioca poderá trilhar um bom caminho na Copa Sul-Americana. A tendência é de que o Glorioso consiga levantar ao menos uma taça na temporada.

Os torcedores do Fluminense precisam preparar o coração. Assim como foi 2018, o próximo ano deve ser de muito sofrimento para o Tricolor. No Brasileirão, pai Anderson enxerga a energia do time muito em baixa. Na Sul-Americana, a situação deve se repetir. O Vasco também deve viver dias complicados, motivado por conta dos problemas financeiros.

Em 2019, a seleção brasileira não deverá trazer muitas alegrias em mais uma competição disputada em terra verde-amarela. A tendência é de que o Brasil não leve o título da Copa América. Além disso, é provável que aconteça a repetição de algum aspecto negativo do passado recente, como alguma lesão, durante a competição.



Fonte: O Dia