Em convite, Vasco se refere a evento com investidores como 'marco para a indústria do esporte como um todo'
Quinta-feira, 13/12/2018 - 02:25
O Vasco realizará na próxima semana um encontro com investidores. O plano do clube é reunir todos os agentes próximos da equipe carioca, como patrocinadores, parceiros comerciais e instituições financeiras, além de potenciais interessados em patrocinar a camisa da equipe cruz-maltina.

No evento, a diretoria do clube irá apresentar os resultados financeiros de janeiro a setembro deste ano. E o Vasco também exibirá todo o plano estratégico de gestão para o período entre 2018 e 2020. Em convite, a equipe chamou o evento de "marco para a indústria do esporte como um todo".

O encontro será na próxima terça-feira (18), no Rio de Janeiro.

Vale lembrar que o Vasco tem passado por turbulências dentro e fora de campo nos últimos anos. No gramados, o clube foi rebaixado à Série B do Campeonato Brasileiro em três ocasiões nos últimos 11 anos. Nesta temporada, a equipe chegou à última rodada com chances de descenso mais uma vez, mas acabou a competição um ponto à frente do Sport, o primeiro rebaixado.

Já fora das quatro linhas, as questões políticas e econômicas do clube também fazem parte do noticiário carioca com frequência, e a ideia do encontro é tentar mostrar a todos que se interessam pelo Vasco que as coisas poderão ser diferentes em 2019.



Fonte: Máquina do Esporte