Juniores: Vasco perde para o River Plate e se complica na Copa RS: 2 a 1
Quinta-feira, 06/12/2018 - 21:07
Pela 1ª fase da Copa RS Sub-20, o Vasco foi derrotado pelo River Plate por 2 a 1 na noite desta 5ª-feira, em Flores da Cunha (RS). No 1º tempo, o River abriu o placar com Pavlovi, de cabeça, aos 5 minutos do 1º tempo, e Lucas Imperiano empatou para o Vasco aos 8. Na etapa final, o time argentino fez o segundo aos 17 minutos com Valentin Mattlis. Com remotas chances de classificação, O Gigante da Colina aguarda, agora, o restante dos jogos do grupo para saber se avança às quartas de final ou não.

Assista aos melhores momentos:



Fonte: NETVASCO (texto), GloboEsporte.com (vídeo)


Vasco é superado pelo River Plate pela Copa RS

O Vasco entrou em campo nesta quinta-feira (6/12) para encarar o River Plate (ARG), no Estádio Homero Soldatti, pela Copa RS e acabou derrotado por 2 a 1. O gol vascaíno foi marcado pelo atacante Lucas Imperiano. Com o resultado, o Cruzmaltino terá que esperar a última rodada do Grupo C. O Vasco folgará e depende de uma combinação de resultados para se classificar às quartas de final da competição.

O JOGO

O Vasco começou o jogo em cima do River Plate. Aos 2, Tiago Reis recebeu na entrada da área, girou e chutou, a bola passou pelo goleiro e tocou caprichosamente na trave. Aos 5, o River Plate abriu o placar com Pavlov. O Cruzmaltino não se abateu e seguiu pressionando. Aos 8, Lucas Santos deixou o xará Lucas Imperiano na cara do gol. O atacante só tocou na saída do goleiro para empatar.

Após o início movimentado, o jogo passou a ficar muito truncado. O River Plate (ARG) abusava das faltas, muitas vezes de forma violenta. Lucas Santos chegou a levar chute sem bola que o árbitro nada marcou. Aos 44, o Gigante da Colina chegou em boas condições, mas Caio Tenório demorou a definir e a zaga acabou afastando.

O segundo tempo começou como o primeiro terminou. A partida era muito pegada, com o time argentino abusando das faltas. Aos 2, Lucas Santos arriscou em cobrança de falta, mas o goleiro fez boa defesa. Aos 17, o adversário voltou a ficar a frente no placar. Aos 20, Lucas Santos cobrou falta na área, o goleiro saiu mal e Caio Lopes arriscou o chute, mas o goleiro fez boa defesa.

Aos 33, Ramon recebeu em profundidade e tentou cruzar para Tiago Reis, que não alcançou a bola. Aos 37, Benítez fez falta violenta em Lucas Santos, levou o segundo amarelo e foi expulso. Aos 41, Cayo Tenório cruzou para Ramon, que desviou, mas o goleiro fez boa defesa. Aos 47, Lucas Santos arriscou de fora da área para defesa do goleiro.

Escalação do Vasco: Alex, Cayo Tenório, Ulisses, Norões e Coutinho (Vinícius); Bruno, Caio Lopes (Laranjeira) e Lucas Santos; Luiz Felipe (João Pedro), Lucas Imperiano (Ramon) e Tiago Reis. Treinador: Marcos Valadares.

Fonte: Site oficial do Vasco