Futsal Base: Vasco perde para o Urubu na final do 1º turno do Estadual Sub-07
Segunda-feira, 20/08/2018 - 02:45
O Flamengo é o grande campeão da primeiro turno do Campeonato Charley Martins de Paiva na categoria sub-7. No início da tarde deste sábado, 18, na Vila Olímpica da Mangueira, o Rubro-Negro fez grande partida e venceu o Vasco da Gama por 7 a 2, faturando mais um troféu para sua galeria.

Com um primeiro período avassalador, o Flamengo começou a construir o placar elástico com três minutos, com gol de Rafael. No minuto seguinte, Kauã se mostrou ligado no lance e marcou o segundo.O Vascão descontou com Antony e recolocou a sua equipe no jogo, aos seis.

Porém, dois minutos depois, o time da Gávea emplacou três gols em sequência. O primeiro com Rafael, com Bernanrdo foi de encontro às redes em mais duas oportunidades, ambos na última virada do ponteiro, aos nove, indo para o intervalo com 5 a 2 estampado no placar.

Após o intervalo, o Flamengo voltou bem e seguiu apostando no momento pra lá de positivo na partida. No primeiro minuto, Bernardo marcou o seu terceiro gol, o quarto de sua equipe, e Rafael fez outro logo na sequência. O Vasco, por sua vez, respondeu com o tento de Matheus, mas não foi o suficiente: 7 a 2 para o Rubro-Negro, o grande campeão.

Fonte: FFSERJ