Vasco já iniciou negociações para ter Jhonny Lucas, Bruno César e Guerra em 2019
Quarta-feira, 05/12/2018 - 17:57
O Vasco tenta as contratações de três reforços para a temporada que vem: o volante Johnny Lucas, do Paraná, os meias Bruno César, do Sporting, e Alejandro Guerra, do Palmeiras. Há conversas em andamento com os três jogadores. Além deles, o clube de São Januário busca reforços para as laterais.

Em relação ao paranista, o clube já tratou de bases salariais e tempo de contrato com o pai do jogador. Ele esteve em São Januário para acompanhar uma partida do time da Colina no Campeonato Brasileiro. Entretanto, o acerto com o clube de Curitiba está sendo mais complicado: a prioridade do Paraná é negociar Johnny Lucas diretamente para o futebol europeu. O garoto da seleção sub-20 é visto com a grande oportunidade para o clube, rebaixado para a Série B, fazer caixa neste fim de ano.

Quanto a Bruno César, ele já havia sido oferecido ao Vasco no meio do ano, mas a contratação de Vinícius Araújo fez com que a diretoria não tivesse tanto interesse no reforço. Agora, ele é visto como uma opção para reforçar o meio de campo, especialmente depois das saídas de Giovanni Augusto, Fabrício e Kelvin. Ele vem sendo pouco aproveitado no Sporting — atuou em apenas três jogos na temporada — e tem o interesse de voltar ao futebol brasileiro.

Para fechar, o Vasco conversa com Alejandro Guerra. O meia do Palmeiras está interessado em buscar um novo clube na temporada que vem. Neste Brasileirão, vencido pelo time paulista, ele esteve em campo em apenas nove partidas. O salário de R$ 250 mil que recebe no Alviverde pode ser um obstáculo, mas o clube da Colina sinaliza com um contrato longo para compensar uma perda no vencimento.



Fonte: Extra Online