Rafael Silva e Riascos publicam foto com a mão no nariz, ironizando o vice-campeonato do Urubu; veja
Segunda-feira, 26/11/2018 - 18:58
O Flamengo derrotou o Cruzeiro no último domingo (25 de novembro), por 2 a 0, em pleno Estádio Mineirão. Apesar da vitória, o time comandado por Dorival Júnior viu as chances de título escaparem com o triunfo do Palmeiras sobre o Vasco, em São Januário. Com o vice-campeonato, as brincadeiras com o ‘cheirinho' rubro-negro voltaram à tona.

Quem não perdeu a oportunidade de tirar sarro com o time da Gávea foi uma dupla de atacantes que atuou pelo arquirrival Vasco. O atacante Rafael Silva publicou uma foto onde aparece junto do colombiano Riascos, ambos com a mão no nariz.

Não é a primeira vez que Rafael Silva aproveita para mexer com a torcida do Flamengo. Em 2015, no confronto pelas oitavas de final da Copa do Brasil, o atacante fez o gol que classificou o Cruzmaltino sobre o rival e comemorou com gestos como se estivesse cortando cabeças. No ano seguinte, pela Conmebol Sul-Americano e vestindo a camisa do Figueirense, o jogador voltou a marcar contra o Rubro-Negro e a repetir a comemoração.

A passagem de Riascos pelo Vasco também foi marcada por gols contra o arquirrival Flamengo. Em nove duelos contra o time da Gávea, o atacante colombiano marcou em três oportunidades, virando o xodó da torcida vascaína na época.



Fonte: Fox Sports