Torcedores famosos do Urubu admitem torcida pelo Vasco no jogo contra o Palmeiras
Sábado, 24/11/2018 - 15:22
Bandeira do Vasco numa mão e a do Flamengo na outra. É assim que muitos rubro-negros vão passar a tarde de domingo no sofá. Enquanto o time do coração enfrenta o Cruzeiro no Mineirão, às 17h, o Vasco encara o Palmeiras em São Januário, no mesmo horário. Uma vitória do Verdão faz o Flamengo dar adeus ao sonho de título, mas um triunfo cruzmaltino vai ajudar muito. É hora de entrar em cena a torcida 'Flacalhau'.

O ator Nando Cunha, que estrela o espetáculo 'O Filho do Pai' com o vascaíno Antônio Pitanga, não teve outra opção a não ser entrar na dança.

"Na verdade, gostaria muito que (o Vasco) caísse. Mas, vou torcer para ele ganhar o Palmeiras, e o Flamengo ter a possibilidade de ser campeão na última rodada. Vou torcer com bandeira do Vasco na mão. Vou torcer muito. Sou vascaíno desde pequenininho", brincou o eterno 'Pescoço' da novela Salve Jorge.

O rubro-negro Neguinho da Beija-Flor, autor do clássico samba 'O Campeão' ("Domingo, eu vou ao Maracanã"), cantado pelas torcidas nos estádios, também topou torcer pelo maior rival por um dia. "Por mim, tudo bem. Se para o Flamengo ser campeão eu tenho que torcer pro Vasco, tô nessa", comentou.

O sambista Dudu Nobre foi outro que entrou na brincadeira. "Vou torcer pro Vasco, não tenho o menor problema com isso!", brincou o músico, que quer ver todos os cariocas na Série A do ano que vem. "Eu sou a favor que geral fique legal. Eu acho que para o futebol do Rio de Janeiro é importante que Vasco, Flamengo, Botafogo, Fluminense fiquem bem", torce Dudu.

O Flamengo é o vice-líder, com 69 pontos. O Palmeiras tem 74, e se vencer o Vasco não será mais alcançado. O Rubro-Negro precisa da vitória nos dois jogos que restam: contra Cruzeiro, amanhã, e Atlético-PR, na última rodada, no Maracanã.

Fonte: Meia Hora