Confira desfalques e pendurados de Vasco e São Paulo
Quinta-feira, 22/11/2018 - 09:44


São Januário recebe nesta quinta-feira, às 20h (de Brasília), o duelo entre Vasco e São Paulo, válido pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida tem contornos de decisão e promete transformar a casa cruz-maltina em um caldeirão.

Para o bem ou para o mal. A equipe carioca, em 15º lugar com 39 pontos, precisa desesperadamente da vitória para se afastar da zona de rebaixamento. O América-MG, o 17º, está a apenas dois pontos.

O São Paulo vai em busca de uma vaga no G-4. Com 62 pontos, está abaixo do Grêmio na tabela pelo critério de vitórias (17 a 16 para os gaúchos). Um empate ou vitória colocam o Tricolor na quarta colocação, já que o Grêmio perdeu do Flamengo na quarta-feira.

Diante do Vasco, André Jardine vai comandar sua terceira partida, sendo a primeira delas fora de casa. Antes, o Tricolor empatou com o Grêmio (1 a 1) e venceu o Cruzeiro (1 a 0).

O Tricolor paulista tem sido um adversário duro para os vascaínos, que não vencem o duelo há seis anos. Dos últimos 11 jogos, foram oito vitórias são-paulinas e três empates.

Vasco - técnico Alberto Valentim

Como Valentim está suspenso, o auxiliar Fernando Miranda será o responsável por comandar o time à beira do campo. A principal novidade é o retorno de Maxi López após ser desfalque nas duas últimas partidas por causa de um corte no pé. Na lateral direita, Luiz Gustavo volta ao time. No meio de campo, Desábato ganha a vaga de William Maranhão.

Quem está fora: Ramon, Rildo, Werley, Lenon, Bruno Silva e Breno (departamento médico).

Pendurados: Maxi López, Thiago Galhardo e Rafael Galhardo.



São Paulo - técnico André Jardine

Sem quatro atacantes, Jardine terá de recorrer a Tréllez no comando do ataque. Na defesa, Rodrigo Caio vai ganhar a primeira oportunidade com o novo treinador. O comandante também terá a volta de Helinho, recuperado de dores nas duas panturrilhas.

Quem está fora: Diego Souza (dores no joelho direito), Brenner (edema na coxa esquerda), Bruno Alves (suspenso), Gonzalo Carneiro (problema muscular na coxa direita), Joao Rojas (cirurgia no joelho direito) e Luan (entorse no tornozelo direito)

Pendurados: Nenê, Reinaldo, Jucilei, Liziero, Carneiro, Edimar, Joao Rojas, Anderson Martins e Tréllez



Fonte: GloboEsporte.com