Werley e Luiz Gustavo devem voltar ao time do Vasco no jogo contra o São Paulo
Terça-feira, 20/11/2018 - 10:52
O técnico Alberto Valentim pode ter o reforço de dois jogadores importantes para o setor defensivo do Vasco. Na segunda-feira, debaixo de chuva, Luiz Gustavo e Werley participaram de treino coletivo no CT do Almirante. A tendência é de que sejam relacionados para o jogo contra o São Paulo, na quinta-feira, em São Januário.

O primeiro deverá entrar na lateral direita, no lugar de Raul, improvisado no setor e com participação nos dois últimos gols sofridos pelo time no Campeonato Brasileiro.

Já Werley deverá formar dupla de zaga com Leandro Castan. Mas a grande expectativa de todos fica em cima de Maxi López. O atacante, desfalque nas duas últimas partidas devido a um corte no pé direito, tem boas chances de encarar o São Paulo.

Na segunda-feira, ele seguiu com sessões de fisioterapia no local. Havia a chance dele já trabalhar com bola no gramado, o que não aconteceu. Nesta terça-feira à tarde, o Vasco treinará novamente e o argentino terá mais uma chance de se reintegrar às atividades com o restante do elenco.

O goleiro Martín Silva, com a seleção do Uruguai, disputará amistoso hoje contra a França, em Saint-Denis. Ele deve voltar a tempo de participar do jogo diante do São Paulo, mas sua escalação não está certa. Caso fique fora, Fernando Miguel emplacará o terceiro compromisso seguido como titular.



Fonte: Extra Online