Citado na súmula de Corinthians x Vasco, Maxi López pode ser denunciado pelo STJD
Segunda-feira, 19/11/2018 - 09:13
Quando o assunto é Maxi López, o Vasco oscila entre a esperança e a apreensão. O atacante tem evoluído bem do corte no pé direito e tem tudo para voltar à equipe na partida contra o São Paulo, quinta-feira, em São Januário. Por outro lado, teve o nome citado na súmula da partida contra o Corinthians, sábado passado, pelo árbitro Wilton Pereira Sampaio. De acordo com ele, Maxi o xingou após o jogo, o que pode ter como consequência uma denúncia no Superior Tribunal de Justiça Desportiva.

Além dele, o nome do presidente Alexandre Campello consta no documento assinado pelo árbitro da partida. Os vascaínos fizeram duras críticas a atuação de Wilton Pereira Sampaio na Arena Corinthians - eles reclamaram da expulsão do técnico Alberto Valentim ainda no primeiro tempo, dos cartões amarelos recebidos e da não marcação de um pênalti sobre Marrony no segundo tempo da derrota de sábado.

Para o jogo de quinta-feira, Maxi López é figura quase certa. Ele já tem corrido com desenvoltura, sem sentir dores na cicatriz. Hoje, o Vasco retornará aos trabalhos com bola e se o argentino conseguir passar e finalizar sem grandes problemas, entrará no lugar de Andrés Ríos, titular nos dois últimos jogos.

A rodada, apesar da derrota em São Paulo, poderia ter sido pior. Outros resultados do fim de semana ajudaram o time da Colina — o Vitória perdeu no sábado e ontem Sport e Chapecoense sucumbiram diante de Flamengo e Grêmio. A vantagem do Vasco em relação à zona de rebaixamento segue sendo de dois pontos e o Ceará, se perder para o Fluminense hoje, seguirá atrás na tabela de classificação.

O Vasco tem mais três partidas para tentar evitar o quarto rebaixamento da história para a Segunda Divisão. Além da partida contra o São Paulo, enfrentará o Palmeiras, também em São Januário, e o Ceará, na última rodada, no Castelão.

A venda de ingressos para o jogo de quinta-feira já começou, com preços a partir de R$ 40, a arquibancada.



Fonte: Extra Online