Basquete: Ovacionado pela torcida, Vithinho comemora retorno com vitória e boa atuação no NBB
Domingo, 18/11/2018 - 16:44
O Vasco que venceu o Corinthians neste sábado (17/11), em São Januário, contou com um retorno importante: o armador Vithinho, que foi responsável por sete pontos e sete assistências no triunfo por 78 a 68. O camisa fez sua estreia no NBB após se recuperar de uma lesão muscular que o tirou de combate por dois meses. Feliz com a atuação, Vithinho saiu de quadra no fim do jogo ovacionado pela torcida vascaína.

- Melhor impossível. Eu tentei ajudar a equipe no que eu podia, principalmente devido as limitações físicas, por estar muito tempo parado. De dor eu estou zerado. O que mais importa é a vitória, principalmente nessa atmosfera. A torcida gritando meu nome. Não tem sensação melhor. Teremos bastante tempo pra trabalhar até o próximo jogo. Estamos no caminho certo - disse o armador.

O próximo compromisso do Vasco no Novo Basquete Brasil será daqui há 11 dias, também no Ginásio de São Januário, diante do São José, dia 29/11, às 20h45. Até este confronto, o técnico Alberto Bial espera ter todos os jogadores à disposição. O ala Pilar se recupera de uma lesão na panturrilha direita e deve retornar.



Fonte: Site oficial do Vasco