Vasco x Atlético-PR deverá bater recorde de público de 2018 em São Januário
Terça-feira, 13/11/2018 - 10:01
Preços promocionais, histórico de bons resultados em casa, necessidade da vitória. Tudo pesa a favor da quebra do recorde de público do ano em São Januário na quarta-feira, no duelo entre Vasco e Atlético-PR. Até segunda-feira à tarde, haviam apenas 1.900 ingressos à venda, para as sociais, somente para sócios. Cerca de 18 mil entradas já foram vendidas.

O maior público pagante do Vasco em São Januário foi de 18.587 pagantes, na vitória por 1 a 0 sobre a LDU, pela Sul-Americana. O time precisava vencer por dois gols de diferença para levar a disputa para os pênaltis.

Há uma coincidência entre as três partidas com maior público na Colina este ano: em todas elas o time entrou em campo pressionado por uma vitória, assim como será na quarta-feira, diante do Furacão. Além do jogo contra os equatorianos, São Januário esteve lotado na partida contra a Universidad de Chile, pela Libertadores, e contra o Bahia, pelas oitavas de final da Copa do Brasil.

São dez partidas sem perder em São Januário nesta temporada, o que também aumenta o otimismo dos vascaínos. O adversário, por sua vez, apesar de viver bom momento no Campeonato Brasileiro, ainda não venceu fora de casa na competição.

Para o jogo desta quarta-feira, o Vasco terá os desfalques de Martín Silva e Yago Pikachu, suspensos com três amarelos. Fernando Miguel e Fabrício devem ser os substitutos. Por outro lado, Leandro Castan retornará à equipe e deverá formar zaga com Henríquez.

Os cinco melhores públicos pagantes do Vasco em São Januário em 2018:

Vasco 1 x 0 LDU - 18.587 pagantes
Vasco 0 X 1 Universidad de Chile - 17.594 pagantes
Vasco 2 x 0 Bahia - 17.011 pagantes
Vasco 1 x 1 Ceará - 15.093 pagantes
Vasco 2 x 1 Bahia - 12.804 pagantes



Fonte: Extra Online