Vasco abraça campanha dos torcedores para que filhos de Maxi López possam ir a São Januário
Segunda-feira, 12/11/2018 - 20:16
Se depender do Vasco, a saudade de Maxi López dos filhos vai acabar. Depois de os torcedores criarem uma campanha na Internet para que Valentino, Benedicto e Constantino assistam a um jogo do pai em São Januário, o clube entrou de forma oficial na corrente.

Pelas redes sociais, o Vasco publicou a hashtag #FechadoComOMaxi. No texto, fala da possibilidade de os filhos de Maxi virem ao Rio de Janeiro para ver um dos dois jogos do Vasco em São Januário que restam neste ano, contra São Paulo e Palmeiras, nos dias 22 e 25 de novembro, respectivamente.

Em entrevista ao Esporte Espetacular, Maxi revelou que sente muita falta dos filhos, que moram com a mãe, Wanda Nara, na Itália. Ele reconheceu a dificuldade na relação com a ex-esposa (veja o vídeo abaixo).

- É a decisão mais importante da minha vida. Por ficar longe deles. Nos últimos quatro, cinco anos, eu estava na Itália. Eu pegava times perto deles para ficar perto deles. Passar meus dias e conviver com eles. Quando decidi voltar para o Brasil foi uma decisão difícil – disse o atacante.



Fonte: GloboEsporte.com