Feminino: Pelas quartas do Estadual, Vasco enfrenta Brasileirinho neste sábado às 16h; Mylena projeta
Sábado, 10/11/2018 - 08:12
Com ótima campanha no Campeonato Carioca, com quatro vitórias e um empate em cinco jogos, as Meninas da Colina terão um desafio importante neste sábado (10/11), às 16h, no Centro de Treinamento de Duque de Caxias. O confronto será diante do Brasileirinho/Corte 8, pelas quartas de final da competição. Uma das destaques do time nesta campanha é a atacante Mylena, que falou sobre a evolução do time desde o início do Estadual até agora.

- A cada treino que passa nós temos melhorado muito o nosso modo de atuar. Estamos fazendo partidas ótimas, seguindo as orientações da comissão técnica sempre ali nos ajudando, corrigindo os erros e eu tenho visto que nós mudamos bastante de um tempo pra cá. Tenho certeza que iremos fazer uma ótima partida, não vamos abaixar a cabeça pra ninguém, porque nós sabemos que os esforço vale a pena no final - afirmou.

O ataque vascaíno é um dos mais positivos do Carioca e a defesa também vem sendo um ponto forte, com apenas três gols sofridos. Além da busca pelo título coletivo, Mylena também briga por uma premiação individual na competição: a artilharia. Com 7 gols marcados em cinco jogos, a atacante está apenas um atrás de Larissa, do Flamengo.

- Vou lutar até o fim por essa artilharia. Ela está bastante disputada, mas eu sei que vou batalhar bastante e sei que posso levar este troféu de artilheira pra casa. O importante é o título, a artilharia é consequência - finalizou.



Fonte: Site oficial do Vasco