Feminino: Vasco perde jogo-treino para a Seleção Brasileira Sub-17: 4 a 1
Quarta-feira, 07/11/2018 - 13:41
A equipe de futebol feminino do Vasco teve uma terça-feira (6/11) diferente. As Meninas da Colina viajaram até Teresópolis para encarar a Seleção Brasileira Sub-17, em um jogo-treino preparatório para a Copa do Mundo da categoria, que será disputada neste mês, no Uruguai. O Brasil venceu a partida por 4 a 1. O gol vascaíno foi marcado pela atacante Mylena.

A comissão técnica do Cruzmaltino avaliou a experiência na Granja Comary como muito positiva. Apesar de ser o time adulto, a média de idade do elenco é muito baixa. A maioria das atletas do elenco vascaíno tem entre 15 e 20 anos.

- Sempre bom fazer um jogo desse nível, sempre um grande aprendizado para nossas atletas sentir toda a atmosfera da Granja Comary, além de serem observadas pelos profissionais da CBF. Foi um bom jogo e desejamos toda sorte para nossa Seleção na Copa do Mundo - disse o treinador Antony Menezes.

O próximo compromisso das Meninas da Colina será neste sábado (10/11), pelas quartas de final do Campeonato Estadual, diante do Brasileirinho/Corte 8, às 16h, no CT de Duque de Caxias. O Brasil estreia na fase de grupos no dia 13 contra o Japão. O segundo duelo será contra o México no dia 16. No dia 20, as meninas fecham a participação nesta etapa contra a Rússia.



Fonte: Site oficial do Vasco