Feminino: Vasco vence LRD/Bonitão de virada e segue 100% no Estadual: 2 a 1
Quinta-feira, 18/10/2018 - 03:35
O time feminino do Vasco foi a campo na tarde da última 4ª-feira (17/10) pela 1ª fase do Estadual e venceu novamente. Atuando em casa, no CT de Caxias, as vascaínas derrotaram o LRD/Bonitão, de virada, por 2 a 1. Após sofrer um gol relâmpago com menos de 1 minuto de partida, o Vasco empatou ainda na etapa inicial com Gaby, cobrando pênalti, e conseguiu a virada no 2º tempo com um gol de Mylena.

As vascaínas lideram o Grupo A da 1ª fase do Estadual com 9 pontos em 3 jogos, embora haja mais duas equipes com 100% de aproveitamento: Flamengo e Brasileirinho/Corte 8, que têm uma partida a menos. O próximo compromisso está marcado para o dia 27/10, sábado, às 15h, contra LDRO/Cabo Frio no CT de Caxias.



Fonte: NETVASCO (texto), Divulgação (foto)


Vasco vence o LRD/Bonitão e segue 100% no Campeonato Estadual

As Meninas da Colina seguem fazendo bonito dentro de campo. Nesta quarta-feira (17/10), o Vasco recebeu o LRD/Bonitão, no CT de Caxias, e venceu por 2 a 1, gols de Gaby e Mylena. Com o resultado, o Cruzmaltino manteve os 100% de aproveitamento no Campeonato Carioca, com três vitórias em três jogos.

O próximo compromisso está marcado para o dia 27/10, sábado, às 15h, contra LDRO/Cabo Frio no CT de Caxias.

O JOGO

O Vasco saiu atrás logo no primeiro minuto de jogo. Com a desvantagem, partiu pra cima e conseguiu o empate aos 17 do primeiro tempo, quando Mylena sofreu pênalti, que Gaby converteu. Aos 23 minutos, as Meninas da Colina tiveram Kayla expulsa e ficaram com uma jogadora a menos em campo.

No segundo tempo, o time acertou a marcação e mesmo em desvantagem numérica, criou oportunidades e conseguiu a virada após excelente passe da capitã Juliana Pacheco para Mylena, que invadiu a área e sacramentou a vitória.

Fonte: Site oficial do Vasco