Vasco está na 12ª colocação do returno do Campeonato Brasileiro
Terça-feira, 23/10/2018 - 09:42
Sem vencer há cinco rodadas, o Corinthians foi ultrapassado pelo Sport e é o penúltimo colocado do segundo turno do Brasileirão. Com apenas duas vitórias em 11 partidas, a equipe somou apenas 10 dos 33 pontos possíveis e tem a mesma pontuação do clube pernambucano e da Chapecoense, porém, com uma vitória a menos que os concorrentes.

Outro clube paulista que está devendo é o São Paulo. O jejum de vitórias é ainda maior: seis jogos sem vencer. O último triunfo foi sobre o Bahia, na 24ª rodada. Desde então, os comandados de Aguirre perderam duas vezes e empataram quatro. Com 12 pontos e 36,4% de aproveitamento, o Tricolor Paulista perde nos critérios de desempate para América-MG e Bahia e é o 16º colocado do returno.



Com a vitória sobre o Ceará, o Palmeiras viu sua folga na liderança subir de cinco para sete pontos em relação a última rodada. O Santos empatou com o Internacional e manteve a vice-liderança. Já o Flamengo goleou o Paraná, tomou o terceiro lugar do Atlético-PR e encostou no Alvinegro Praiano.

Fonte: GloboEsporte.com