Vasco está na 11ª colocação do returno do Campeonato Brasileiro
Terça-feira, 16/10/2018 - 11:39
Com apenas nove jogos para o fim do Brasileirão, o líder, Palmeiras, venceu o Grêmio e alcançou um aproveitamento que beira os 90% no returno do campeonato. Do pelotão de cima, Santos, Atlético-PR, Flamengo e Internacional também ganharam seus jogos. Como consequência, o Grêmio, que estava em 4º, foi ultrapassado por Fla e Inter e caiu para a sétima colocação - o Ceará, por ter um jogo a menos, também fica acima.



*Cruzeiro e Ceará têm um jogo a menos pois o jogo entre as equipes, pela 28ª rodada, foi adiado para o dia 24/10.

O desempenho do Santos também vale ser destacado. Após terminar o primeiro turno brigando contra o descenso, o Peixe faz incrível campanha de recuperação na segunda metade do campeonato, e só fica atrás do Palmeiras quando o assunto é aproveitamento.

Outras torcidas que podem comemorar a 10ª rodada do segundo turno são as de Vitória e Vasco. Com os triunfos sobre Chapecoense e Cruzeiro, respectivamente, as duas equipes subiram quatro posições na tabela e conseguiram se afastar da zona de rebaixamento. No Z-4, houve alternância de posições. A vitória sobre o lanterna, Paraná, em casa, fez o Bahia sair da penúltima colocação rumo à 17ª, e, apesar de ainda fazer péssima campanha no returno, conseguiu ultrapassar Sport e Corinthians.

Fonte: GloboEsporte.com