Sempre Vasco divulga nota sobre nova decisão judicial envolvendo as eleições do Vasco
Terça-feira, 23/10/2018 - 07:04
A ANULAÇÃO DA ELEIÇÃO DO VASCO

Amigos Vascaínos,

O Juiz de Direito em auxílio à 52ª Vara Cível do Rio de Janeiro, Dr. André Pinto, ao RATIFICAR a decisão da magistrada Glória Heloiza Lima da Silva, que anulou as últimas eleições do Club de Regatas Vasco da Gama, cita que "o Poder Judiciário tem a missão de inibir toda e qualquer forma de abuso e ilegalidade que comprometa a legalidade, a moralidade e a impessoalidade no processo eleitoral, a fim de repelir toda e qualquer forma de interferência no processo democrático que comprometa sua legalidade". E acrescentou: "com efeito, basta mero bom senso para admitir o acerto da decisão que concedeu a tutela provisória de urgência, que merece ser ratificada".

Esta sempre foi a nossa crença: a inabalável confiança na força e na independência da Justiça e a incansável defesa do Estatuto do Vasco.

É importante lembrar que o nosso time ainda luta para se afastar de qualquer risco de rebaixamento no Brasileirão. Acreditamos nos jogadores e precisamos apoiá-los em todos os jogos, em todos os momentos. Somos o TIME DA VIRADA, em todos os sentidos. Somos GIGANTES e mostraremos a força da nossa equipe e da nossa torcida, dentro e fora dos gramados.

A tradição democrática do Vasco, dignificada pelos nossos atletas, com o apoio incondicional da sua torcida, nos recolocará no lugar a nós reservado.

Reiteramos nosso compromisso de respeitar os atos praticados na defesa dos interesses do Vasco, inclusive o empréstimo que se disse que teria sido fundamental para a instituição.

Saudações vascaínas!

#sempreaoladodovasco

Fonte: Facebook Quem É Vasco é SEMPRE VASCO