Sempre Vasco, de Julio Brant, já projeta adversários em possível nova eleição do Vasco
Quinta-feira, 18/10/2018 - 23:27
A disputa judicial a respeito da realização de uma nova eleição no Vasco está longe de terminar, mas o grupo autor da ação que tenta anular o pleito de 2017 está tão confiante de que terá êxito que já realiza pesquisa entre sócios do clube a respeito de um novo processo eleitoral.

A Sempre Vasco tem simulado disputas entre Julio Brant, seu candidato à presidência, e possíveis adversários. As opções levantadas pelo grupo dão uma dica de quem pode se candidatar caso uma nova eleição seja marcada.

Alexandre Campello, atual mandatário do clube, está nas simulações. Ele já manifestou seu interesse em seguir à frente do Vasco. Inicialmente, ele é considerado uma opção pouco viável, pela falta de sustentação política no quadro de conselheiros e de sócios.

Três nomes são cotados para disputarem a eleição como representante de uma união entre a Identidade Vasco e o Casaca. Antônio Peralta, ex-vice-presidente do clube na segunda gestão Roberto Dinamite, Luis Manoel Fernandes, presidente do Conselho Deliberativo na administração passada, e Jorge Salgado, grande benemérito do Vasco, também têm sido testados nas pesquisas da Sempre Vasco.

Um quinto nome também aparece nos questionários aos sócios, o do empresário Eduardo Cassiano, tido como um potencial candidato caso uma quarta candidatura seja homologada, liderada por grupos que não participam da atual diretoria e tampouco estão aliados às principais correntes políticas do Vasco há pelo menos sete anos: Casaca, Identidade Vasco e Sempre Vasco.



Fonte: Extra Online