Juvenil: Riquelme: 'Meu sonho é chegar ao profissional do Vasco um dia e dar muitas alegrias ao torcedor vascaíno'
Quarta-feira, 17/10/2018 - 14:44
O lateral-esquerdo Riquelme assinou nesta quarta-feira (17/10) seu primeiro contrato profissional com o Vasco. Em São Januário desde 2012, quando tinha 10 anos, o jogador firmou vínculo com o Gigante da Colina até outubro de 2021 e não escondeu a felicidade após a assinatura.

- Estou muito feliz por assinar o meu primeiro contrato profissional com o Vasco. Cheguei aqui em 2012 e hoje já estou com 16 anos. É uma felicidade imensa. Agradeço ao clube e também a minha família pelo apoio e por tudo que vem acontecendo na minha vida - disse o jogador.

Riquelme também falou sobre seus objetivos dentro do Cruzmaltino. O garoto afirmou que sonha em chegar ao profissional e conquistar títulos com a camisa do Vasco. Nesta quinta-feira, o lateral-esquerdo defende o Sub-17 no duelo diante do Vitória, às 19h, no Barradão, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. O SporTV transmite.

- Meu sonho é chegar ao profissional do Vasco um dia e dar muitas alegrias ao torcedor vascaíno. Tenho metas e meu objetivo é conquistar todas elas e ser ainda mais feliz aqui no Vasco - finalizou.



Fonte: Site oficial do Vasco