Juvenil: Saulo projeta jogo contra o Vitória pela Copa do Brasil Sub-17 nesta 5ª-feira
Quarta-feira, 17/10/2018 - 05:31
O sub-17 do Vasco da Gama segue mais uma semana de compromissos decisivos. Desta vez, os desafios serão o jogo de ida diante do Vitória, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, e o segundo encontro com o Botafogo, pela semifinal do Campeonato Carioca. O primeiro dos compromissos será pela competição nacional, nesta quinta-feira (18/10), às 19 horas, em Salvador. Para seguir fazendo bonito na temporada, o lateral-direito Saulo, que vem ganhando oportunidade no decorrer dos duelos do Gigante, destacou a força coletiva dos Meninos da Colina.

- Com muito trabalho e muito esforço nos treinos, as oportunidades foram surgindo e graças a Deus eu pude ajudar a minha equipe. Estamos mostrando a força do nosso grupo a cada jogo. Mostramos que a equipe é boa e que temos muitas peças para ajudar além dos onze titulares - afirmou.

O lateral-direito vive um momento de aprendizado com a camisa cruzmaltina. Além de treinamentos com o time profissional do Gigante, ele também teve a chance de realizar alguns trabalhos com a categoria sub-20. Segundo Saulo, a soma das experiências aumenta a maturidade para buscar os seus sonho no futebol.

- Estou muito feliz com as oportunidades que estou recebendo. Pude realizar treinos com o profissional e com o sub-20, o que é muito importante para me ajudar a amadurecer no futebol. É muito importante poder estar com pessoas com mais experiência e que podem nos ajudar a crescer - concluir.

Ao lado dos companheiros comandados pelo técnico Celso Martins, Saulo embarca para Salvador nesta quarta-feira (17), visando o compromisso diante do Vitória. Em sequência, no domingo (21), após vencer o jogo de ida pelo placar de 2 a 1, o sub-17 do Vasco volta a enfrentar o Botafogo no duelo de volta da semifinal do Campeonato Carioca.



Fonte: Site oficial do Vasco