Basquete: Alberto Bial: 'O Vasco se preparou bem e esperamos uma ótima estreia'
Quinta-feira, 11/10/2018 - 14:39
O Vasco estreia no Novo Basquete Brasil neste sábado (13/10), diante do Brasília, no Ginásio Nilson Nelson, às 15h, com transmissão ao vivo da TV Bandeirantes. E o técnico Alberto Bial espera uma competição muito equilibrada nesta temporada. O comandante vascaíno citou os campeonatos disputados antes do NBB e ressaltou que o nível para 2018/2019 está muito alto, mas vê o Gigante do Basquete preparado.

- O NBB 11 se mostra muito forte tecnicamente, equipes com grandes investimentos. Acompanhamos o Estadual de São Paulo de perto e vimos que as equipes estão jogando um ótimo basquetebol. O Carioca também foi bom. Flamengo e Botafogo jogaram em alto nível, o Vasco se preparou bem e esperamos uma ótima estreia - disse o treinador.

Bial também valorizou o período de treinamentos que o time teve antes da estreia diante do Brasília e ressaltou as características e tudo que espera desse time dentro de quadra no Novo Basquete Brasil:

- Uma equipe brava, valente, jogando um basquetebol buscando a modernidade, trazendo situações novas tanto no ataque quanto na defesa, que possam fazer com que o time possa competir em igualdade com os favoritos. Estou muito feliz de estar voltando e quero fazer do Vasco uma retomada, voltar aos bons tempo passo a passo. Sabemos que a jornada é longo, difícil, mas temos condições de fazer uma boa estreia.



Fonte: Site oficial do Vasco