Vasco pode ter 4 retornos contra o Cruzeiro: Leandro Castan, Werley, Desábato e Raul
Quarta-feira, 10/10/2018 - 08:40
O Vasco empatou em 1 a 1 com o Botafogo nesta terça-feira (9/10), pelo Campeonato Brasileiro e o técnico Alberto Valentim valorizou o ponto conquistado fora de casa pelo Cruzmaltino. O comandante ressaltou que o jogo foi bem equilibrado e que o time ganhou duas posições na tabela de classificação, além de lembrar que terá quatro reforços para o jogo contra o Cruzeiro, domingo, em São Januário.

- Jogo foi equilibrado. Valia muito. Temos que dar valor a esse ponto. Era um clássico e conseguimos ganhar duas posições. Vamos forte contra o Cruzeiro. Se lembrarem, nas minhas entrevistas não fico lamentando de ausência. Fica parecendo álibi. Claro que eu queria contar com todos. Tivemos falta de sorte, algumas foram por fratura. Perdemos o Maranhão agora, mas acho que vamos ganhar três ou quatro - disse o treinador.

Os reforços citados pelo treinador são quatro jogadores que não puderam enfrentar o Botafogo: os zagueiros Leandro Castan e Werley e os volantes Desábato e Raul. Valentim ainda citou o posicionamento de Maxi López, que mais uma vez foi decisivo e marcou o gol que deu o ponto ao Vasco:

- O posicionamento dele foi igual ao dos jogos anteriores. No segundo tempo baixamos a linha um pouco. Mas a ideia é sempre deixar ele perto da área, queremos usar a qualidade dele de pivô e na finalização. Além de ser um líder natural.

Fonte: Site oficial do Vasco